3 de junho de 2010

Porcus Tristis


>





Li agora a notícia que o Flamengo fará todo o esforço para comprar o Vagner Love. E depois do gol de ontem, aos 42 do segundo tempo, na casa do adversário, jogando mal e sem nenhuma visão que ganharíamos a pelada de ontem, o Vagner Love merece mesmo todo o esforço.  Mas ele merece também um companheiro de ataque digno do que ele anda fazendo no Flamengo.

Eu fui uma incrédula, que não acreditava o Love daria certo no Flamengão. Simplesmente achei que ele seria mais um chinelinho, principalmente pelo jeito que ele saiu do Porcus  Tristis. 

Além de terr me enganado, o Flamengo ganhou no seu ataque um lutador, que mesmo quando está mal tecnicamente não se cansa de correr.  E foi um lutador que fez o gol do Flamengo ontem. Se alguém tinha que merecer, o Vagner merecia. 

Ganhar no sábado vai deixar o Flamengão benzão na fita antes da Copa do Mundo. Embora ainda falte jogos para acabar a rodada, estamos no G4 e a proximidade deste grupo sempre é importante. É o lugar que o Flamengão tem que estar. 

Maaaaaas, será que tem palmeirense tristinho???

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog