22 de fevereiro de 2010

Acertada Atitude.


>




Desde que o FLAMENGO garantiu sua vaga na Libertadores, venho comentando que no nosso time falta um "hermano", seja ele argentino, uruguaio, chileno... Sei que temos Fierro, mas não é o tipo de "hermano" que me refiro, para jogar a Libertadores, o time do FLA, precisa de um Guiñazu, um cão de guarda que late em outra língua. Jogo de Libertadores é muito pegado, muito catimbado, e a atitude mais acertada que achei do nosso querido Andrade, foi a retirada do Angelim, para colocar o Fabrício. Apesar da pouca idade, o jovem zagueiro já jogou competições fora com a Seleção, e o nosso zagueiro, protagonista do gol do HEXA, está precisando de descanso, talvez a idade já comece a pesar. Jamais excluiria as qualidades do Ronaldo Angelim, mas também não posso esquecer suas últimas falhas. Se fossem disputadas 10 bolas com o "Loco" Abreu, nosso zagueiro perderia as 10. Tenho certeza que ele irá usar esse tempo no banco, para se aperfeiçoar e para reciclar seu modo de fazer zaga! Agora é esperar a bola rolar, e torcer para que 2010 seja tão maravilhoso como foi 2009.
P.S: Não tenho a mínima vontade em falar do Campeonato Carioca. Na minha concepção, o campeonato regional não expõe a realidade do futebol. Parabéns ao Joel. E aos botafoguenses, não esqueçam das últimas finais pra valer do Cariocão.

SRN

Abraços.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog