14 de junho de 2009

GRUPO DE MERDA!


>




O jogo ainda nem acabou. E não precisa. Mas esse Flamengo não é o que eu aprendi a adorar, a amar. Um time como o Flamengo não DEVE ter um jogador como o Airton. Como se não bastasse a pisada que ele deu no Nilmar, a pisada que ele deu no jogador do Coritiba foi criminosa. E no meu time não DEVE jogar criminoso. A violência, sob qualquer aspecto, é injustificável. E no caso do Airton, desqualifícavel. Existe essa palavra? Senão existir, passou a existir. Para qualificar o Airton.
O Flamengo que eu aprendi a defender não DEVE ter um goleiro que solta a bola. Um goleiro não DEVE soltar a bola. Para o meio da área então... No jogo de hoje, foram quantas? E quantos gols foram tomados com bolas soltadas na área?  Se o Bruno como goleiro é um péssimo ator, eu entendi o recado. Um recado para a torcida que eu aprendi a vibrar junto não DEVE esquecer. Vendam o Goleiro. Bota ele para jogar na seleção da Z%$%$%!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Flamengo que eu quero ver arrebentando não pode ter um zagueiro como o Welligton. NAO PODE!!!!!!!!!!!  No primeiro jogo da final do carioca ele quase entrega o ouro ao Bostafogo. Com a atuação dele no domingo passado, ele nem deverira ter entrado em jogo. Simples assim. E o técnico erra ao trocar um esquema que estava dando certo. Nove gols em 2 jogos a culpa é do treinador que trocou peças. E nisso o CUCA é CULPADO.
 Quanto aos outros que não jogam nada  a tempos não há o que falar. O Juan e o Ibson continuam pedindo falta demais que não existem. O Josiel continua perdido em campo. O Adriano não joga sozinho. O Airton, sem comentários. O Toró meio que se salva, assim como o Angelim... O Everton SIlva precisa saber correr. Correr só não basta.
Para finalizar o meu emputecimento total,  o Flamengo que eu aprendi a RESPEITAR não derruba um técnico. GRUPO DE MERDA!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Incrivel né Dani?

    Mas o boicote é só dos jogadores mesmo?

    Cuca e seus auxiliares tb querem sair...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog