10 de novembro de 2020

Domenec foi embora e não deixará saudades!


>







Entusiasta que sou dos treinadores que chegam ao Flamengo para fazer o time melhorar, acreditei no trabalho do Domenec. Acreditei que os 5x0 na Libertadores teve influencia da COVID no elenco (e a gente sabe que teve!). Acreditei que os 4x1 do São Paulo foi um acidente de percurso, que poderia não ter acontecido se jogadores não tivessem perdido pênaltis no jogo e acreditei que as falhas individuais dos zagueiros tinham influência direta nos resultados que fizeram a gente não assumir a ponta da tabela do Brasileiro.

Aí, veio o jogo contra o Atlético Mineiro. TODO mundo sabia como o Flamengo não poderia entrar em campo. Todo mundo viu como jogaram os times que o Atlético não conseguiu jogar. O Domenec fez o contrário. A goleada não foi por acaso e a demissão do Domenec não foi aleatória. Nao tem como deixar um técnico que toma de 4 em dois domingos seguidos, contra adversários que lutam pelo título. Não é amadorismo, muito menos precipitação. Há coisas que não devemos normalizar e levar goleadas é uma delas.

Boa sorte do Domenec mas, por aqui, ele não deixará saudades. Na ansiedade de implantar o seu estilo, implantar um rodízio na zaga dando moral pra quem não está bem e não aproveitar boas características de jogadores do time, ele arrebentou a continuidade de um trabalho campeão. O futebol cobra. E não costuma demorar.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog