14 de março de 2019

Everton Ribeiro é o craque que o time precisa!


>






Absolutamente encantada. É assim que estou com o Everton Ribeiro, já há algum tempo. Mas contra a LDU, assim como foi contra o San José, ele foi sublime, foi onipresente e teve sua atuação coroada com o primeiro gol do jogo, o seu primeiro gol no ano.

Everton Ribeiro, com a sua movimentação, categoria, visão de jogo, senso de coletivo, não me faz ter duvida alguma em apontá-lo como o craque do time em 2019. Embora Diego Alves seja decisivo pegando penalti, Gabigol marcando gol em todo o jogo, a entrega do Everton Ribeiro que nem sempre aparece para o torcedor me faz ter esse encantamento com ele. Se ele tivesse um lateral direito para jogar com ele destemido, coisa que o Pará não e, o seu rendimento poderia melhorar ainda mais.

O jogo contra a LDU escancarou o quanto Everton Ribeiro é importante para o time ter um bom desempenho.

Bom rapaz, pai do mascote pé-quente rubro negro e respeitoso com o adversário, ele é o craque que o time do Flamengo precisa. Vida longa ao Everton Ribeiro no time e no Flamengo.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog