9 de março de 2019

É hora do time alternativo entrar em campo!


>





Tem Mengão em campo pelo Carioca e, já pensando no jogo da Libertadores na quarta-feira, o técnico Abel vai colocar em campo um time alternativo, com zagueiro improvisado e meio de campo com dois volantes de origem.

Embora ache que perdeu um tempo precioso para testar alternativas para um time titular que não consegue encaixar uma forma de jogar decente, não há outra alternativa no jogo de hoje do que descansar vários jogadores do time titular, principalmente depois do jogo na altitude.

O provável Flamengo em campo hoje será: César, Rodinei, Thuler, Hugo Moura, Trauco, Piris, Ronaldo, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Vítor Gabriel.

Com 2 vitórias em 2 jogos disputados até aqui na Taça Rio (2º turno do Carioca), o Flamengo lidera o Grupo B com 6 pontos. Em segundo está o Cabofriense, também com 6 pontos. O Bangu aparece em terceiro com 3, enquanto na quarta posição vem o Botafogo, com um. Em 5º e 6º aparecem Resende e Boavista, também com 1 ponto cada.

O jogo de hoje é às 19h e será transmitido pelo Premiere.

Vamos Flamengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog