5 de fevereiro de 2019

Fla TV: para ficar ruim, tem que melhorar bem!


>






Esperei passar o primeiro mês para comentar a transformação da FLATV. O primeiro mês da Fla TV da nova gestão não foi bom e eu estou sendo gente boa pra caramba para não usar um adjetivo.

A empresa que fazia a Fla TV e elevou não só a qualidade de conteúdo como todos os números a valores elogiáveis, foi dispensada. Com a mudança, houve uma queda na quantidade e qualidade de conteúdo e, mesmo com promessas e mais promessas de quadros novos e conteúdos novos, a Fla TV segue ladeira abaixo, principalmente no número de views.

Poderia falar dos vídeos de contratações sendo divulgados antes em perfis de influenciadores do que no canal oficial do clube, das imagens simplórias tanto na apresentação de reforços quanto na escalação do time, da ausência da escalação em vídeo mas o que me incomodou demais foi o vídeo dos bastidores a goleada do Flamengo em cima da Cabofriense. Talvez porque esse quadro era o único que  procurava na antiga Fla TV, mas não dá nem para não comentar a diferença de qualidade entre o que tínhamos antes e temos agora.

Para ficar ruim, tem que melhorar. Para um canal que tinha tudo caminhando redondinho, deixar baixar a qualidade é de uma irresponsabilidade gigantesca. É tempo perdido, é dinheiro jogado fora, é oportunidade no lixo.

Espero que melhore nos próximos meses, assim como esperei nesse primeiro mês. Mas como já disse acima: para ficar ruim, tem que melhorar.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog