2 de janeiro de 2019

Vem cá, Abelão, que a gente precisa conversar!


>






E aí tudo bem, Abelão? Comigo, vai estar se você vier para o Flamengo atrás dos títulos que faz tempo que não ganhamos. Nem a gente, nem você. Por isso, a gente precisa conversar.

A gente precisa conversar porque você não pode errar. E foi por causa disso que você foi contratado. Experiente, conhecedor dos paranauês do futebol e dos jogadores e com perfil que bate na poha da mesa e ninguém fala mais alto que você, a gente quer mesmo que o Abelão coloque toda essa vibração para eletrizar jogadores que não conseguem se ligar. Abelão, estou te avisando: dá logo uns berros para eles ficarem ligados, cara. Não há Maracanã lotado que empurre o time quando eles não se ligam. Você pode achar que eu estou exagerando mas pergunta pra 10 torcedores que acompanharam o Flamengo em 2018. Pergunta e esteja preparado para aumentar sua vibração para ligar os caras. Boa parte na minha crença que você pode fazer um bom trabalho está nessa sua característica, bem diferente os últimos técnicos que nada conseguiram com esse time de estrelas.

No mais, monte um time que tenha como base o Leo Duarte, o Everton Ribeiro, o Cuellar e o Rene. Eles entenderam o que é ter atenção num jogo decisivo. Daqueles que o Flamengo cansou de ganhar na sua história e não consegue ganhar nos últimos tempos. Use o Diego Alves. Treina a pontaria do Vitinho. Acredita no potencial do Uribe. Faça o Rodrigo Caio se encontrar na zaga. E contrate laterais, Abel. Direito e Esquerdo. Contrate zagueiroS também. Não acredite tanto no Henrique Dourado (ou então faça um esquema só para ele). O Diego é o nosso camisa 10, Abel. Não há jogador como ele no Brasil mas preserve-o. Ele precisa jogar numa boa posição para ser excelente. A idade parece estar pesando mas anda assim vai ser útil.

Abelão, calma que já está acabando. Cuida da preparação física dos caras, o vestiário e, acima de tudo, faça com que eles entendam o privilégio de que é estar no Flamengo. Se torcer para o Flamengo é um privilégio, imagina representá-lo. Se não entender isso, pode ir embora. Sem ressentimentos.

Boa sorte, técnico do meu time. Que a gente seja feliz junto. Que 2019 seja incrível.

#VamosFlamengo


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog