9 de janeiro de 2019

Reforços mostram o que o Flamengo quer!


>





Flamengo "anunciou" Gabriel Gabigol como reforço e já dão como certo a vinda do Arrascaeta para 2019. Com essas duas contratações, o Flamengo vai fazendo um time para disputar todos os titulos que a gente quer.

O anuncio da contratação do Gabigol vazou. Com um vídeo do jogador com o manto divulgado por um jornalista, o perfil oficial não foi o responsável pela notícia, como estávamos acostumados. Além disso, pouco tempo depois, foi revelado qual seria a estratégia que seria usada no anuncio. Sei bem que houve uma mudança e que a nova equipe vai se ajusta no até pegar o "ritmo"  certo mas esse tipo de vacilo NÃO PODE ocorrer.

Pouco tempo depois, começou a pipocar o acerto entre Flamengo x Cruzeiro x Arrascaeta. Jornalistas, apuradores e curiosos fizeram a festa em cima da notícia, inclusive dando detalhes de jantar e forma de pagamento, que o Cruzeiro aceitou receber parcelado mesmo dizendo que não aceitaria. O jogador manda mesmo nesse tipo de negociação, não tem jeito.

Não há como negar que as duas contratações mudam o patamar do Flamengo, que já não era baixo.  Se me falassem há uns três anos que teriamos Diego Alves, Diego e Everton Ribeiro no Flamengo, eu já demoraria acreditar. Imagina fazer contratação nos valores de Vitinho e Arrascaeta. Isso sem falar na revelação de jogadores como Vinicius Junior e Paquetá.

É para o torcedor ficar iludido sim, principalmente porque parece que, finalmente, os nomes mirados para reforço condizem com a aspiração do clube, de ganhar tudo que disputar.

Acredito que teremos mais reforços. E os nomes que pipocam na imprensa mostram o que o Flamengo quer em 2019. #VamosFlamengo.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog