5 de janeiro de 2019

Onde essa gente estava esse tempo todo?


>






O Flamengo anda bagunçando o mercado de futebol no Brasil. Seja com promessas de salários surreais para os outros clubes, seja a forma como anda sondando e fazendo propostas a jogadores de adversários, a atenção voltou para o clube de uma tal forma que eu pergunto: onde essas pessoas, a arco-iris, estavam nos últimos anos?

Nos últimos dias, a preocupação acentuada com a saúde financeira que sofreu horrores nos últimos anos para ter essa saúde é para comover.  Eu queria saber onde essa gente estava quando o Flamengo se reforçava com destaque de série que ele nunca frequentou porque estava atrás de pagar conta e boleto que ninguém pagava. Enquanto os times de torcedores que hoje reclamam e questionam de onde vem o dinheiro do Flamengo recebia 100% da bilheteria de jogos, o Flamengo era descontado um percentual para que se pagasse processos diversos na área trabalhista. Enquanto times de torcedores que hoje reclamam no poder financeiro do Flamengo contratavam jogadores de alto nível, o Flamengo se reforçava com jogador que estava escondido em alguma liga na Europa ou aqui mesmo pelo Brasil.

Não foi fácil ver certos jogadores vestindo o Manto, perdendo aquele gol que a gente sabe que é por pura perebice e até hoje usando a acunha de ex-jogador do Flamengo mesmo não tendo jogado 10 jogos.

Então, eu pergunto de novo: onde estava essa gente? Eu não sei onde estavam mas pode acreditar: nessa época aí, devem ter sacaneado, criticado muito o Flamengo pelos jogadores, pelas dívidas, pelos calotes e devem ter tirado muito sarro dos torcedores.

A gente pode até discutir sobre ética, mas de onde vem o dinheiro ou como o Flamengo conseguiu ter esse poder financeiro, recomendo, mesmo, procurar se informar melhor e sair do coma futebolístico que se meteu nos últimos anos.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog