7 de fevereiro de 2017

Windows 9!


>




http://www.aluminum2.com.br/files/janela-1.jpg

Isso aqui não é blog de tecnologia mas a windows de inicio de ano do Flamengo foi nota 9. Brincadeiras à parte, gostei muito da janela de inicio de ano , com contratações que melhoraram bastante o elenco e a tendência é a gente ter um time cada vez mais forte dentro de campo.

Os jogadores que chegaram nesse inicio de ano foram: Trauco, Berrío, Romulo, Renê e Conca.

Todos eles chegam com condições de serem titulares, mesmo que haja uma disputa de posição entre Trauco e Rene e que o Conca precise se recuperar da cirurgia.

Depois da venda de Jorge, o Trauco assumiu a lateral esquerda e j´teve boas atuações na posição. Na estreia do Carioca, fez uma boa partida, com assistência e gol.

Assistindo os jogos do Carioca, parece que e uma questão de tempo para que o Rômulo encontre o posicionamento certo com o Arão naquele meio de campo, além de dar uma qualidade de passe melhor do que tínhamos com o Márcio Araújo.

Faltam entrar em campo Berrío, Conca e Rene. Mas não dá para não acreditar em Berrío e Conca como titulares do Flamengo.

É sempre bom lembrar que o Flamengo disputará várias cmpetições ao longo do ano e que as fases finais da Libertadores vão ser mais para o fim do ano do que para o meio, como era antes.

A janela de inicio de ano só não recebeu nota 10 porque Cirino, Gabriel e Marcio Araujo ainda estão no elenco.  Mas vamos com tudo para o ano de 207!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog