20 de fevereiro de 2017

Paixão cega é o que mexe com a gente!


>






Paixão Cega é o nome de um projeto lançado pelo Flamengo para levar torcedores com deficiência visual aos jogos do Flamengo. Basicamente, criou-se um site para que torcedores pudessem se inscrever e levar outros torcedores, com deficiência visual, aos jogos. Eu usei o basicamente aí acima porque me faltam palavras para escrever o significado dessa "campanha".

Além dessa iniciativa de levar torcedores com essa deficiência ao estádio, os jogadores do Flamengo entraram em campo com crianças com deficiência visua.

http://www.lance.com.br/files/article_main/uploads/2017/02/19/58aa3114b721b.jpeg

O objetivo da campanha é estimular uma nova forma de experiência para os deficientes visuais e servir como plataforma de relacionamento em que tanto os cegos, quanto voluntários, se encontrem para ir aos jogos do clube.

Por meio do site www.paixaocega.com.br, acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema listará e combinará entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos.

Um golaço do clube, da agência que criou e dos torcedores voluntários que estão oferecendo uma experiência para quem traz a paixão pelo Flamengo na vida. A paixão pelo Flamengo pode ser cega ou não. Mas, sem dúvida, mexe com a gente!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog