23 de fevereiro de 2017

O que seria do futebol do Rio sem Volta Redonda?


>




O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), será o palco do clássico Flamengo x Vasco pela semifinal da Taça Guanabara

E depois de muito blablabla, reunião daqui e reunião dali, muitos views para sites especializado com dezenas de suposições, eis que a semifinal do campeonato carioca de futebol entre Vasco e Flamengo será disputada em Volta Redonda.

Parece mentira para uma cidade que não recebeu jogo de Copa do Mundo nem Olimpíadas ser a salvação do futebol carioca nesse inicio de ano. Logo do futebol da cidade que teve bilhões em investimentos nos últimos anos. Mas não é mentira e ainda bem que ela existe.Ela se chama Volta Redonda!

Para resumir o blabla, esse jogo que finalmente marcado para Volta Redonda, no sábado (25), esteve para ser disputado no Maracanã, ficou pré-agendado para o Engenhão, chegou a ser "confirmado" para Juiz de Fora (MG) e, pouco antes, quase foi definido para ser realizado em Brasília ou Manaus.

Por enquanto, o clássico está programado para Volta Redonda. Não é a primeira vez que a cidade salva os times ditos grandes cariocas. E creio que não será a ultima.

Palmas para o prefeito da cidade que abrigou o jogo que ficou perto de ser cancelado.  E que vergonha dessa confusão toda. Que vergonha!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog