23 de fevereiro de 2017

Não dá mais pra confiar no que o Flamengo divulga!


>




Resultado de imagem para flamengo maracana 2017

Era uma sexta-feira e a expectativa para aquela promoção esperta de passagem era grande. Eu já tinha me informado sobre o carnaval de algumas pessoas queridas que faz cada vinda ao Rio valer a pena e bati o martelo: o meu carnaval seria lá. Para definir ida e vinda, olhei os jogos do Flamengo, defini o período e passei umas duas horas com a promoção já rolando qual seria o dia da minha volta.

Se fosse preços de passagem, não teria diferença entre passar uma semana no Rio antes do Carnaval ou passar uma semana depois. Pela hospedagem também não. Aí, caí na asneira de olhar os jogos do Flamengo. Quando vi que tinha estreia do Flamengo na Libertadores no dia 8 (na semana depois do carnaval) e que o jogo foi amplamente divulgado que seria a estreia do Estádio da Ilha, não pensei duas vezes: iria na semana antes porque teria mais chance de ver um jogo do Flamengo no Rio.

O estádio da Ilha tem péssimo acesso. Já fui a jogo do Flamengo ali a tarde e foi uma dificuldade. Conheço a Haroldo Lobo, a rua de acesso ao estádio. Além disso, teria dificuldade de comprar ingresso pela alta procura, numa quarta-feira às 22h, voltar pra Barra depois disso seria um estresse que pesou na hora da escolha. Escolhi voltar dias antes do jogo e ir uma semana antes do carnaval.

Corta para ontem.

Como lamentei do jogo de estreia do Flamengo ter mudado de local. Certamente, a minha volta seria após o jogo no Maracanã. Fui racional e  não esperava que não posso mais confiar no que o Flamengo divulga. Planejar em cima do que vice disso, vice daquilo diz, então, nem pensar.  Foram contaminados pelas trapalhadas da FFERJ e cumprir o planejamento (???)  não existe. Leitura de regulamento parece ser feita em cima da hora. Gabam-se de que é preciso ouvir informação oficial do clube em vez de ir atrás do que jornalista fala de jogo em Brasilia. Porém, a informação oficial do clube é furada! Marca para um local e duas semanas antes, muda. Como não acreditar no que jornalista publica, que a mudança do local de jogo? Na verdade, o cara errou o local porque a mudança ele acertou. Gabam-se de que, São Judas?

Para quem mora no Rio, a mudança do jogo da Ilha para o Maracanã foi espetacular. Para o Flamengo, a mudança foi excelente. Para mim, fica a lição de não confiar no que o Flamengo, como clube, divulga. E muito menos programar alguma coisa no que eles afirmam. Eles não tem certeza de nada.

Se eu vou ao jogo? Não sei. Vai que mudo a viagem e o Flamengo altera o lugar do jogo, de novo. Você confiaria?

Saudações.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog