9 de fevereiro de 2017

Estrear com vitória é importante!


>




http://images.performgroup.com/di/library/Goal_Brasil/25/6d/berrio-flamengo-gremio-copa-do-brasil-primeira-liga-08022017_1rzj2q8dh2d6d1pql3lc9ghqln.jpg?t=539590370&w=620&h=430

O Flamengo venceu na estreia da Copa Primeira Liga e gostei do que vi. Embora tenha demorado para fazer o primeiro gol, já que dominou as ações do jogo contra um time reserva do Grêmio, não dá pra reclamar da movimentação do ataque e da boa atuação do Rômulo e Arão, que é a minha grande preocupação para a Libertadores. Até mesmo porque sobre o Rafael Vaz eu nem falo mais. Parece que ele será a minha preocupação eterna porque até como batedor de faltas quer emplacar.

Falando em emplacar, como o Trauco entrou bem nesse time do Flamengo. Ele teve outra boa atuação, com seriedade, eficiência e deu mais uma assistência, a que resultou no primeiro gol do Flamengo, do Everton. E como o segundo gol foi do Berrío, creio que terei que aperfeiçoar o meu espanhol para poder acompanhar as notícias dos jogadores do Flamengo em toda a América do Sul. Se já era costumeiro ter notícias em jornais peruanos, agora temos destaque em jornais colombianos.  Berrio errou (quase) tudo que tentou na noite de estreia mas acertou a bola que fez o gol que deu tranquilidade ao time já no segundo tempo. Não é uma noite perfeita mas estrear no Flamengo marcando gol é para poucos.

Sei que há um caminho para percorrer mas até as (ainda pequenas) variações táticas estão me animando. O time está levando os compromissos com a seriedade que se deve ter e isso é um grande passo para conseguir vitórias.

Estreamos na Primeira Liga com vitória e isso é importante. É importante para a tabela do torneio, para o trabalho continuar num clima bom e ara dar confiança aos jogadores.

Nosso próximo jogo é contra o Botafogo, pelo Carioca, no domingo.

É meu maior prazer, vê-lo brilhar! 





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog