20 de fevereiro de 2017

Chega no ouvido e fala: você é tão lindo quanto gol do Paquetá!


>




http://extra.globo.com/incoming/20950338-f65-dc0/w640h360-PROP/flamengo-lucas-paqueta.jpg

A campanha do Flamengo na Taça Guanabara e nas primeiras partidas da Primeira Liga é para animar o torcedor. E isso é muita coisa. Jogando com seriedade, o Flamengo aplicou outra goleada no Carioca 2017 e venceu o Madureira por 4x0 com direito a golaço no menino Lucas Paquetá.

Algumas coisas vem me deixando satisfeita com as atuações do time do Flamengo, porém uma das que mais levo fé é o bom rendimento do Mancuello no meio de campo com o Diego. O argentino vem se movimentando bem e fazendo gols. Eu ainda tenho a impressão que ele fica perdido no posicionamento em alguns momentos do jogo mas não há como negar que vem tendo boas atuações.

Além o Mancuello, outro que vem se destacando e melhorando a cada jogo é o Diego. Naquele sol de Volta Redonda, já classificado e ele dando carrinho para recuperar bola no ataque é o exemplo de um espírito que há muito tempo pedíamos no Flamengo.

Continuo achando que Romulo e Arão ainda precisam se agrupar mais naquela cabeça de área. Porém, a preocupação agora é com a semifinal contra o Vasco e que o time titular ganhe mais consistência para a estreia na Libertadores, dia 08 de março.

Enquanto a semifinal não chega, chega no ouvido e fala: você é tão lindo quanto gol do Paquetá!  ai que cola como cantada do Carnaval.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog