7 de fevereiro de 2017

Estádio da Ilha: Bonito, hein.... Que bonito!


>




Estádio em andamento, com gramado colocado pelo Flamengo

Que coisa mais linda está ficando o estádio da Portuguesa na Ilha do Governador que o Flamengo arrendou para fazer jogos. Além da importância de ter uma casa no Rio e evitar a quantidade de viagens ue foram realizadas, a forma que o estádio está sendo montado, tem tudo para ser transformado um caldeirão.

É claro que transformado em caldeirão, a tendência é que ajude muito o time nesse ano que teremos tantas competições. E tem uma coisa que me impressionou: a distância entre a arquibancada e o campo. Pelo que andei lendo e vendo (veja fotos abaixo), as grades serão baixas e haverá seguranças na separação para o campo em dias de jogos. Literalmente, a Arena da Ilha pode ferver.



Embora haja a discussão sobre o impacto que os jogos do Flamengo cause no local e já tem vereador de olho nisso, não acredito que haja maiores impedimentos para que os jogos ocorram.

Com o gramado colocado e arquibancada prontas, a tendência é que o time vá fazer o reconhecimento do campo para que estejam o mais rapidamente habituados com o estádio. A previsão é que o primeiro jogo lá seja o da Libertadores, embora eu ache que seria bom ter um jogo antes para testar logística para uma maior eficiência em jogos maiores.

Que o estádio fique bonito, que a gente veja cenas lindas e que custe menos de R$ 50,00.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog