4 de abril de 2016

Reino Unido e EUA irão treinar Flamengo durante a Olimpíada do Rio


>




Gávea vai ser sede da Grã-Bretanha (Foto:Divulgação/Flamengo)

A Olimpiada do Rio de Janeiro será uma oportunidade única para muita gente. Para o Flamengo também. Na tarde desta segunda, o clube anunciou que a Associação Olímpica Britânica (BOA, na sigla em inglês), o comitê olímpico da Grã-Bretanha, para que "importante parte" da delegação daquele país fique na Gávea durante os Jogos. Acordo semelhante, ainda que mais amplo, já existia com os Estados Unidos.

De acordo com o Flamengo, os britânicos usarão a nova piscina - que está em fase final de obras - para o treinamento de algumas modalidades, além da academia de musculação da Gávea e das salas para repouso dos atletas. Em troca, a BOA vai pagar a instalação de equipamentos de alto nível no centro de alto rendimento do Flamengo.

Pelo que explicou o Flamengo, a parceria é diferente da firmada pela BOA com o Minas Tênis Clube. Os britânicos vão utilizar as instalações do clube de Belo Horizonte no período de aclimatação ao Brasil, antes dos Jogos.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog