Reino Unido e EUA irão treinar Flamengo durante a Olimpíada do Rio




Gávea vai ser sede da Grã-Bretanha (Foto:Divulgação/Flamengo)

A Olimpiada do Rio de Janeiro será uma oportunidade única para muita gente. Para o Flamengo também. Na tarde desta segunda, o clube anunciou que a Associação Olímpica Britânica (BOA, na sigla em inglês), o comitê olímpico da Grã-Bretanha, para que "importante parte" da delegação daquele país fique na Gávea durante os Jogos. Acordo semelhante, ainda que mais amplo, já existia com os Estados Unidos.

De acordo com o Flamengo, os britânicos usarão a nova piscina - que está em fase final de obras - para o treinamento de algumas modalidades, além da academia de musculação da Gávea e das salas para repouso dos atletas. Em troca, a BOA vai pagar a instalação de equipamentos de alto nível no centro de alto rendimento do Flamengo.

Pelo que explicou o Flamengo, a parceria é diferente da firmada pela BOA com o Minas Tênis Clube. Os britânicos vão utilizar as instalações do clube de Belo Horizonte no período de aclimatação ao Brasil, antes dos Jogos.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.