10 de abril de 2016

Acabaram os 'jejuns'!


>




http://uirauna.net/wp-content/uploads/2016/04/57096025b9d2c1.jpeg


Foi uma boa atuação. Jogando no 4-4-2 e com a volta de Mancuello, o Flamengo se impôs contra o Boa vista e venceu por 3x0, numa tarde feliz para o torcedor rubro-negro.

O inicio do jogo não foi fácil. O Flamengo parecia aquele time lento, sem ação, que a gente se acostumou a ver. Porém, bastou o argentino acertar um golaço de falta, o primeiro com o Manto Sagrado, para que as coisas mudassem. Com toque de bola e mandando no jogo, no fim do primeiro tempo já estava 2x0.

Por causa da incompetência do canal premiere, ninguém viu, ao vivo, pela televisão, o terceiro gol do Flamengo, o gol de oportunismo do Guerrero. Ele acreditou na falha do goleiro e marcou o terceiro gol do time, que deu números finais da vitória.

A saída do Sheik do time e a entrada do Mancuello, transformando o esquema de jogo, deu outra cara ao Flamengo. Um troca de passe melhor e uma marcação mais cerrada, principalmente com o Cuellar em campo, que é um jogador que não desiste da bola, fez com que a performance do time melhorasse.

Com a vitória, o Flamengo deu uma subida na tabela da segunda fase do carioca. Vamos para a última rodada precisando vencer para ir para as semifinais do Carioca. Acabou o jejum de vitória, o jejum de gols do Guerrero e até do Mancuello.

Vai pra cima deles Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog