8 de abril de 2016

Com renovação, Globo não exibirá jogos do Flamengo no Brasileiro pela Internet


>




 


Nesta, semana, houve votação importante no Conselho Deliberativo do Flamengo sobre as cotas da Rede Globo para o Brasileiro nos próximos anos. Pelo novo contrato, a Globo terá o direito de transmissão do Flamengo para televisão aberta e fechada entre 2019 e 2024, mas isso não incluirá a exibição de jogos pela internet. A propriedade é mantida atualmente pela emissora, mas o clube resolveu excluir essa possibilidade do novo contrato, ficando livre para fechar com outra empresa.

O contrato entre Globo e Flamengo já estava apalavrado, mas só pôde ser fechado nesta semana, após a aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Segundo Luz, o contrato envolve o pagamento de R$ 120 milhões em luvas, que serão parceladas nos próximos anos.

Com o Flamengo, a Globo ganhou força na disputa contra a Esporte Interativo. Agora, a emissora tem garantido os clubes com as três maiores torcidas do país; Corinthians e São Paulo também fecharam com a empresa.

Com ajuda da Maquina do Esporte.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog