3 de abril de 2016

Até quando aturaremos Paulo Victor e Wallace?


>




http://images.performgroup.com/di/library/Goal_Brasil/1e/dc/paulo-victor-wallace-guerrero-muricy-flamengo-treino-13012016_1qfe06d8tpbwh10goilsj78q4q.jpg?t=1003932746&w=620&h=430


Parece que a deadline do Wallace e Paulo Victor no time titular do Flamengo está chegando. Entende-se como deadline o fim da linha. Prazo final. No caso, pra os dois irem para a reserva.

Tentei fazer um exercício e relembrar quantos jogos o placar foi alterado por falhas de um desses dois jogadores. Não consegui me lembrar de todos. Porém, depois de um clássico em que um falha claramente e o outro faz um pênalti imbecil, além de, mais uma vez, levantar o braço pedindo impedimento, não dá para ignorar.

Saudades da época em que falha em clássico repercutia de uma forma que o jogador não ficava de mimimi e nem se escondia da responsabilidade. Ainda mais sendo capitão do time.

É verdade que eu estou de saco cheio dos dois. Paulo Victor continua como titular mesmo um goleiro que foi comprado por milhões não tenha sido experimentado. E o Wallace continua com a braçadeira de capitão, mesmo já tendo provado que não a merece. E olha que nem estou falando, ainda, da posição de titular absoluto. Não lembro de outro zagueiro que tenha sido tanto tempo titular e que levanta o braço pedindo impedimento todo o gol que o Flamengo leva.

Não consigo engolir a falha num clássico, ainda mais se elas são repetidas e vem de outras partidas. Mas para essa turma que acha que ser eliminado de campeonato é bom porque tem menos jogos, não é de estranhar essa pasmaceira de mudar quem não está desempenho sua função de forma adequada.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog