6 de junho de 2014

Destaque RN: Nicolás Laprovittola


>






http://basquete.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Laprovittola.jpg

O segundo título seguido do Flamengo no NBB e o terceiro na história teve muito da mão de um argentino. Nicolás Laprovittola que antes de jogar no Flamengo tinha feito seis temporadas pelo Club Atlético Lanús na "Liga Nacional de Básquet", campeonato na Argentina.  Chegou ao Flamengo para substituir o americano Kojo, em junho de 2013.

Não há como negar que as assistências e as cestas tanto no Carioca e NBB quanto na Liga das Américas contribuíram e muito para que a torcida reconhecesse a sua importância desse argentino. Não é a toa que foi lançada  uma campanha em Rede Social com a hashtag "#ficanico". Com o contrato finalizado, há a esperança que ele renove para que possa representar o Flamengo nos jogos do Campeonato Mundial.

Cobiçado por alguns clubes, Nico fez uma história belíssima no basquete do Flamengo e encheu o torcedor de orgulho com suas atuações competentes e cheias de vontade.

Nome completo Nicolás Laprovittola
Data de nasc. 31 de Janeiro de 1990 (24 anos)
Local de nasc. Morón, Argentina
Altura 1,87 m
Apelido
Posição
Lapro / Nico
Armador












Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog