Flamengo bate Franca e reassume ponta da NBB









O Flamengo derrotou, nesta terça-feira, o Vivo/Franca por 80 a 75 e voltou a liderar o NBB (Liga Nacional de Basquete). O ala Marcelinho Machado protagonizou uma atuação impecável, ao da partida, adiada da primeira rodada do returno por conta da participação do time carioca na Liga anotar 24 pontos, e terminou como o cestinha do confronto.

Outro destaque das Américas, foi o pivô Guilherme Teichmann, autor de um double-double, proveniente de 11 pontos e 12 rebotes.

Jogando no Ginásio da Tijuca, os comandados do argentino Gonzalo Garcia controlaram a partida desde o início. Apenas no último quarto tomaram um sufoco (o Franca venceu por 22 a 17), porém a gordurinha obtida nas parciais anteriores acabou sendo determinante.

Com a vitória, o Fla contabilizou 17 triunfos em 23 duelos disputados e reassumiu a liderança do Nacional, junto do Pinheiros/Sky. Ambos têm 73,91% de aproveitamento.

Na próxima sexta-feira (18), o compromisso será contra o Interforce/Minas, atual nono colocado, novamente no Rio de Janeiro.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.