Aos 50 é mais gostoso!








Está pensando que com esse título vai encontrar algum texto de como chegar aos 50 anos bem? Errou de página! Errou de assunto também. Aliás, você está todo errado(a).

Em um jogo que o Flamengo fez o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo, a comemoração não podia ser outra. Eu já estava conformada com o empate. Começamos o jogo muito bem, abafando o adversário em seu próprio campo mas depois da parada técnica, que é broxante, deixamos de jogar futebol. Só mesmo o juiz para dar um penâlti para cada lado para fazer a galera gritar gol ainda no primeiro tempo.

Mais uma vez, o Luxemburgo desarticulou o time com as substituições que fez. Ou o cara entende muito de futebol e eu não entendo nada ou então a minha primeira opinião esta certa. Continuo insistindo que é importante ter um jogador com presença de área, para que o Ronaldinho e o Thiago Neves possam dar a bola.

Ma vamos as notas das atuações dos jogadores dadas pelos leitores e pelo BLOG:


O gol feito aos 50 minutos de jogo (que delícia!) mostrou que, além do jogo só terminar quando o juiz apita o fim (óóóóóó) é importante ter um atacante na área, mesmo que seja com as características do Diego Mauricio, que não é um jogador de área como o Deivid ou o Vanderlei.

Nosso próximo jogo é domingo, contra o Florminense, no Enchenão. Jogo que era pra ser a final da Taça Guanabara se eles não fossem incompetentes ao extremo, temos que grudar no Conca e deixar o Ronaldinho bailar em campo.

Prognóstico? Vitória por 3x1 com gol do Thiago Neves fazendo créu!

Já ouviu o #Lulucast 8, com participação especial do Fábio Gil, do blog URUBUZADA falando desse jogo, Adriano no Flamengo e do FlaxFlu? Clica aqui e escuta.

E aí? Gostou da atuação do Flamengo? Caso o Adriano venha, melhorará o panorama? Comente!

Siga no Twitter: @primeiropenta

Comente:



3 comentários:

  1. Legal, concordo no geral
    Só não concordo com o Fierro...
    daria uns 6.5 para ele
    não comprometeu mas não fez nada demais
    O felipe salvou o time e não é justo ganhar a mesma nota do Fierro, hehe
    abçs!! SRN

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao me conformei com essa nota 8 pro "Fierro que entrou bem!!!"... Huahuahuahauhau!

    ResponderExcluir
  3. Ô Cristiane,

    Você pode até não concordar com a nota, mas ele entrou bem. Maldonado não entrou não. Mas ele entrou.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.