15 de julho de 2010

Voltamos a programação normal


>




Grande garoto. Gol da vitória, em clássico, a nação tem que bater palma. Clap, clap, Clap!


Depois de uma Copa do Mundo sem o Flamengo, que nos deixou totalmente orfãos do time da camisa lindona, poderosa e que adora bater na cachorrada chorona sem ídolo que faz camisa pra uruguaio que pra fazer gol precisa de uma disputa de penalti com a seleção de Gana, eis que voltamos a programação normal.

Essa programação normal, que não inclui noticiário policial e muito menos publicidade barata de filminho pornô, está sendo conduzida pelo ídolo maior de uma nação que ontem bateu no peito e comemorou como nunca. 

Eu duvido, mas duvido muito, que não tenha passado pela cabeça da galera que tem o Messias no comando a idéia de ´Isso é Flamengo´ ou É assim que eu quero o Flamengo ou É meu maior prazer vê~lo brilhar.

Óbvio que os 3 pontos de ontem tem um sabor especial. Não foi vitória de título, não foi vitória de classificação e muito menos para livrar de um rebaixamento.  E nem foi uma vitória moral porque o problema do Flamengo não é o Botafogo.  Aliás, puta que o pariu hein, Botafogo. Flamengo todo destroçado e nada de 3 pontos? Tsssssssss!!!!

Bom ínicio de trabalho do Zico e embora já tenha babaca distribuindo cartinha pra imprensa porque tem problema mental, só pode!!!!!!!, a mudança de mentalidade que está ocorrendo internamente é a melhor notícia que eu posso receber. Notícia muito melhor que pseudo contratações como Ronaldinho Gaúcho e etc. 

Cara, como é bom ver o nosso Flamengo brilhar.  E como é bom ver que o Pet, em BOA forma, ainda faz a diferença. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Estava com saudades!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Daninha, saudades suas e das idas ao Maraca.

    Mengão estraçalhou!

    ResponderExcluir
  3. O que mais me impressionou foi como o Bostafogo nada jogou.

    Inacreditave a performance deles.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog