26 de julho de 2010

Limite do limitado? Ou não...


>




Vamos direto ao assunto??? No jogo de ontem, não sei o que foi pior: perder para um time reserva ou ter um técnico a beira do campo que provoca um ataque de nervos em qualquer rubro negro que quer ver o time com fibra.

Pensei, pensei, pensei e não cheguei a conclusão.  Não sou contra estagiários. Acho que os estagiários tem que ter chance na vida, seja em que profissão for. Acredito que em muitos segmentos, os estagiários estão no base da pirâmide e sem eles, a pirâmide não se mantém. Acredito também que o um presidente de empresa que foi estagiário um dia, será um melhor comandante do que aquele que não foi estagiário. 


Mas para tudo na vida há um limite. O limite do certo para o errado. O limite da vitória para o da derrota. O limite do estagiário para o profissional. O limite do limitado para o ilimitado. E depois do jogo de ontem, jogando contra um time reserva, que fez um gol logo no início dando toda possibilidade para não só empatarmos como virarmos o jogo, o limite do limitado está muito mais a mostra do que muitos podiam imaginar. 

Não vou crucificar os que entraram em campo, os que jogaram com disposição e vontade e nem vou ficar chamando o Rogério de estagiário, de burro e bla bla bla. O Rogério é um cara que entende de futebol, até porque está no futebol há muito tempo. O Rogério conhece o elenco que tem e, como não é um imbecil,  sabe que esse elenco tem um limite. Um dia ou outro, o manto carrega essa galera. Mas não é todo dia de São Judas está a fim de ajudar, até porque se ele ajudar sempre, não melhoraremos nunca.

Mas o Flamengo tem que decidir o que ele quer pra vida dele. Queremos o limite do limitado ou o limite do ilimitado??



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



4 comentários:

  1. Dani concordo com vc. É hora de decisões q vão valer pelo resto do campeonato. Não dá pra esperar mais e ficar brincando de aprender no brasileiro. Para isso serve o regional.

    Perder para o Inter não é o fim do mundo, pois os reservas do Inter jogariam facilmente o Brasileiro. Quem tem um banco de reservas com Taisson, Tinga, Fabiano Eller e Rafael Sóbis? O problema é perder daquele jeito, sem qq criatividade, sem qq padrão de jogo, um verdadeiro bando.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Concordo Jefferson, aliás time reserva é brincadeira. São jogadores que serão titulares assim que tiverem totais condições físicas pra jogar.
    O que mais me incomodou ontem foi a falta de vibração do time, espelho do técnico.
    SRN

    www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com
    www.magiarubronegra.com.br
    twitter:@NivinhaFla

    ResponderExcluir
  3. "Quem sabe faz a hora"
    Mas vamos acreditar, que mudanças vão ocorrer.Quero crer nas palavras do nosso Zico.
    SRN!
    Te seguindo, nos dê uma força!
    @Lena_leninha e @G_Flam

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem a 1ª vez
    Aqui estamos
    E Zico será eternamente nosso REI.
    Parabéns pelo blog!
    E como Leninha, tbm seguindo
    @G_Flam e @Leninha_Lena
    Saudações

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog