25 de junho de 2010

Três reforços, mas falta um grande nome


>




Essa semana de Copa vai se encerrando com anuncio da Contratação do volante Correa pelo site oficial do Flamengo. É o terceiro reforço, depois do Zagueiro Jean e do meia Renato Abreu. 

Alíás, como é bom ver o site oficial, do clube, anunciando novidades do time e não portais que contam com setoristas. Nada contra nenhuma pessoa que trabalha nos portais, mas é importante a notícia sair de dentro, por um veículo do Clube.  Assim como foi com o Renato no meio da semana, o site oficial do Mengão deu a noticia confirmando uma contratação que já vinha sendo falada. 

Desses três jogadores, eu não conheço o Correa. Não me lembro dele jogando em time algum. Então não posso tecer nenhum comentário sobre o mesmo. 

O primeiro reforço foi o zagueiro Jean. Me lembro do Jean jogando. E não é mal jogador não. Se entrar determinado e atento, pode dar um caldo bom e somar muito com os jagadores que estão. Bom seria não perder o David, que está adaptado. 

O ultimo e que dá mais esperança para os torcedores é o Renato Urubu. Tenho que confessar que sou fãzona do Renato. Ele estava no time quando eu meio de redescobri a minha paixão pelo Flamengo. Foi com os gols do Renato que eu vibrei em um período que eu ia muito ao Maracanã.  E vou comemorar muito ainda, tenho certeza. Renato é um dos caras que tem uma identificação com o Manto que eu gosto. A identificação que é importanete em um grupo que quer ser vencedor. 

Independente do passado desses jogadores, a partir de agora é nossa OBRIGAÇÃO apoia~los. Sempre. 

~~~~~~~~

E aí, estão gostando do time do Dunga correndo pra se igualar ao Mengão?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog