21 de junho de 2010

Ramon x Denis Marques


>




Hoje começa mais uma semana que não veremos Mengão em campo. Eu fico bem carente nessa época de Copa do Mundo. Gosto do Flamengo em campo. 

Mas se as notícias do Flamengo não são de soltar fogos, pelo menos não temos mais os desatinos que tínhamos em outros tempos.  Mas eu sabia que com o Zico no comando iria se assim. Ele primeiro vai colocar tudo do jeito que ele quer, as peças no lugar que ele quer para depois começar a rodar o maquinário. Sendo assim, a organização interna que o Flamengo deve estar sofrendo no futebol é brutal. Começou com a renovação da comissão técnica. O negócio está dando tão certo que tem jogador que não joga pedindo para reincindir contrato. A seriedade finalmente chegou na Gávea?

Dois jogadores vão para esse caminho de rescisão de contrato. Um sai com as portas abertas, com palmas da Dani pela atitude tomada, que é o Ramon. O outro, que todos os torcedores do Flamengo vão querer ver pelas costas que é o Denis Marques. Sumiu, desapareceu, se escafedeu. 

Ao Ramon, meu obrigada. Nãao jogo bem, teve poucas chances, mas foi homem de pedir para sair. Vai buscar fazer sua carreira em outro lugar porque no Flamengo não conseguiu. Coisas da vida. Coisas que acontecem. Será um jogador que não sei se torcerei a favor. Mas não torcerei contra. 

Quanto ao Denis Marques, nem vale comentários. Está sendo descontado no salário mais inútil que eu vi o Flamengo pagar a um perna de pau. Mas vai ver que só eu que não vejo esse futebol no Denis Marques e assim como o Ramon ele não teve muitas oportunidades. Mas, PARA MIM, são profissionais completamente diferentes. 

Próximo post vou falar sobre os reforços. E pelo que estou vendo, não serão muitos. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog