14 de junho de 2010

Porra Patrícia


>




Precisa o Andrade ir para imprensa fala disso??? Precsia desrespeitar o cara a esse nível???

Reportagem do GloboEsporte.com

Depois de ter chegado ao Brasil, no último domingo, dos compromissos na África do Sul, Zico começa, nesta segunda-feira, a tentar profissionalizar o departamento de futebol do Flamengo. O cenário que ele encontrará na Gávea é de um clube que busca crescer, mas que ainda dá claros sinais de que é administrado de maneira amadora. E exemplos não vão faltar para ele perceber isso. Além da dificuldade nas contratações e renovações, o novo diretor-executivo também vai ver que o mesmo acontece para as demissões. Para concluir isso, é só ele tomar conhecimento do caso envolvendo a saída de Andrade, que revelou estar chateado com tudo que vem passando.

O ex-treinador rubro-negro foi mandado embora pela presidente Patrícia Amorim, no dia 23 de abril, quando o vice de futebol, Marcos Braz, também foi dispensado do cargo. A mágoa não vem só daí. Vem, principalmente, do fato de a sua situação financeira e jurídica não estarem definidas. Andrade ainda não assinou qualquer documento que oficialize o seu desligamento do clube. O descaso como treinador que conquistou o Brasileiro de 2009 não é só esse. Ele também não recebeu qualquer valor desde que foi demitido. O salário de abril, mês em que ele trabalhou durante boa parte, não foi pago. Os seus direitos trabalhistas mais básicos (fundo de garantia, férias e décimo terceiro) e parte da premiação pelo Hexa também não.

- Me demitiram verbalmente e não fizeram mais nada depois. Pediram apenas que eu aguardasse ser chamado e até hoje estou esperando. Já fui quatro vezes no clube e não consegui resolver isso. Quando fui chamado, há pouco mais de um mês, me ligaram quando eu estava a caminho do clube dizendo que não poderiam me atender por algum motivo – confirmou Andrade, para desabafar contra o descaso com sua situação.

- Sinceramente, eu acho isso uma falta de respeito, até pelo tempo que eu tenho de Flamengo e tudo que eu já representei. Tenho uma história ali dentro. Sempre dei minha vida pelo clube. Seja como jogador ou técnico, nunca faltou dedicação da minha parte. E é isso que estou recebendo – lamentou Andrade.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato, ao longo de todo o domingo, com o vice de administração e finanças, Michel Levy, e com o vice jurídico, Rafael de Piro. O telefone do primeiro, que está acompanhando a Copa do Mundo e só deve voltar da África do Sul na próxima quinta-feira, estava desligado. Já o segundo não atendeu às ligações. Vice presidente geral do clube e vice de futebol desde o fim de maio, Hélio Ferraz admitiu que não sabia do caso, mas prometeu que buscará explicações e soluções para que tudo seja resolvido.

- Estou sabendo disso agora. Mas certamente se há alguma coisa pendente, tenho certeza que ela será regularizada – prometeu Hélio.

Há na Gávea quem diga veladamente que a dívida do Flamengo com Andrade passa dos R$ 300 mil. Andrade não soube precisar qual o valor por nunca ter parado para calcular tudo. Mas cobrar qualquer coisa na Justiça não faz parte dos seus planos.

- Não vou buscar esse tipo de solução. Prefiro esperar mais um pouco. Não faço isso (esperar) por causa da chegada do Zico, que não te nada a ver com essa situação. É que, mesmo estando chateado, eu prefiro buscar um acordo e esperar que a Patrícia Amorim possa resolver isso de uma vez – disse Andrade, que está negociando a possibilidade de comandar o Atlético-GO no Brasileiro.

Segundo ele, "são apenas conversas" com o clube goiano. Mas se futuramente ele chegar a um acordo, certamente ele precisará que a sua situação com o Flamengo já esteja resolvida.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Dani, a patricia assim como toda diretoria tem me decepcionado muito. Agora o Zico chegou pra valer, espero que ele corresponda às expectativas.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo muito chato mesmo. a copa ta muito chata e não temos os jogos do mengão. ta difícil de aturar.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog