17 de janeiro de 2010

Vitoria básica mas com lições


>





Kleberson comemora o primeiro gol do Flamengo Kleberson comemora o primeiro gol do Flamengo no ano.

A estréia de hoje foi básica. Até porque infelizmente não se pode medir a força do time por causa dos inúmeros desfalques do time do Flamengo. Mas sinceramente. não podia ser mais fácil não?

Espero sinceramente que tenha sido a despedida do Obina. Espero também que o Everton Silva aprenda que jogar no Flamengo é estar 100% atento. A perninha esticada dele no segundo gol do Caxias não dá. Observa só.

Gostei da atuação do Fierro e acho que ele pode dar muito caldo para o Flamengo ainda. O Fernando fez o gol da vitória e gostei do Vinicius Pacheco também. 

No mais, atuações que podem ser medianas e que não podemos exigir muito não. Até porque 10 dias para a fase básica no treinamento desportivo para quem vai passar o ano inteiro jogando futebol é pouco. É muito pouco. 

Esse calendário é uma vergonha.

====

Kleberson tem tudo para ser um maestro desse tipo. Creio nisso.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Dani, eu não suporto o futebol do Penta mas tenho que admitir que ontem ele foi bem.

    Também gostei da disposição do Fierro e concordo em relaçao ao Obina. Penso exatamente igual ao Junior: ciclo do baiano no Fla acabou.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog