O rei do gado








http://1.bp.blogspot.com/_NGreQBi8UB0/SaXFF68yKXI/AAAAAAAAADI/DHF2Y73oW5Y/s320/o_rei_do_gado_0001.jpg

E não é que o Mezenga fez dois gols em um jogo?? E que o Obina passou mais um jogo sem marcar? O jogo de ontem ainda teve tempo para uma cobrança de escanteio com o destro Pet de perna esquerda e com um gol para justificar porque o Pet é o Pet.  Joguinho que foi sensacional para ganharmos três pontos e seguir nosso objetivo do Tetra. Simples assim.

Boa mesmo foi a notícia que o Atlético Mineiro acertou com o Obina e o Flamengo ainda levou R$ 1 milhão. Ao Obina, meus sinceros agradecimentos pelos gols em finais, contra Vascú e Botafogo ( continuo com a minha promessa de não sacanea-los). Gol em final é sempre gol em final. Meus agradecimentos.

Mas depois que o Flamengo ganhou R$ 1 milhão em uma negociação que o jogador como o Obina, com o contrato no fim e com o salário não tão baixo, estou começando a achar que esse Marcos Bras é bom mesmo. Só em não dar 10% , 15 % de cada promessa que o Flamengo tem para renovações e contratações está de bom tamanho. 

Será o Marcos Braz o novo rei do gado? (E você pensou que eu estava chamando o Mezenga de rei né? Tssssssss. Não é pra tanto.)


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.