12 de setembro de 2009

E o caso do Bruno Paulo hein?


>





Jogador criado na base do Flamengo, diz que quer continuar na Gávea mas o empresário dele diz que a chance de jogar em outro clube é grande. O Flamengo quer renovar, mas o empresário diz que a proposta financeira não é boa.

Enquanto isso, o garoto está só correndo e treinando, com os juniores. Isso foi um castigo da diretoria do Flamengo para a não renovação. E quer saber? Muito boa atitude da diretoria. 

E se esse garoto não continuar no Flamengo, o time que o botou pra jogar, que seja beeeeem infeliz em qualquer outro clube. Além de ter que provar ainda que é tudo isso, sempre que um empresário se mete na frente de qualquer negociação desse time, quem perde é o otário que assinou com o empresário. O otário só tem uma forma de ganhar dinheiro, que é com o seu trabalho. Já o empresário pode ter 100, 200 formas de ganhar dinheiro com outros otários. 

Casos como esse já vi com jogador que nem chegou a ficar famoso mas joga mais que muito mulambo que passou pelo Flamengo ultimamente. E uma das maiores promessas declarada do Flamengo nunca sequer ganhou um titulo como profissional. 

Lembra-se do Nélio? Um otário que foi no embalo de um empresário desses. 

Não se lembra do Nélio? Ele nem foi tão importante assim. Assim como provavelmente esse tal de Bruno Paulo está caminhando para não ser. 

Tirem os olhos do que é do Flamengo cambada de filha da puta.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog