10 de junho de 2009

Benefício incalculavel


>





A derrota contra o genérico me fez pensar em várias coisas sobre o Flamengo atual.  E depois da trapalhada na troca de posições da defesa para encaixar um jogador, espero que o treinador tenha aprendido que esquema que está dando certo, não se mexe. O que se troca é seis por meia dúzia e ponto final.
 
No mais, acredito que o Hexa do Flamengão pode estar vindo em um time que precisa acordar o Léo Moura definitivamente, que o Ibson não pode se esconder como se escondeu no primeiro tempo do jogo contra o genérico e que o Juan não precisa cair tanto atrás de faltinhas desnecessárias.
 
Uma batalha perdida, com a lição que tivemos, pode trazer um benefício futuro incalculável. Acertando certos paradigmas deste time podemos ter cada vez mais felicidade.
 
O que não pode é o Mais Querido deixar essa maré de derrota ficar rondando.  Vamos para cima dos Curitiboca porque sou mais Mengão. Sempre!!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog