4 de maio de 2009

Penta tri, hegenomia e Vice de novo


>





O que falar do jogo de ontem?? Que o Flamengão podia ter ganhado fácil? Que era o titulo mais fácil de todos? Mas quem é rubro negro duvida de quando as coisas estão faceis. Eu duvidei. Quando virou para o segundo tempo, pensei: " Está muito bom pra ser verdade". Estava fora da essencia da nossa história.
Nossa história é de sofrimento, por isso a raça está na nossa pele. Nossa história é de maior torcida do mundo, por isso o amor está em nossos corações. Nossa história é de VITÓRIA, por isso nossa paixão desenfreada, que leva simples jogadores se transformar em heróis.
Heróis que vestem o manto sagrado. E que estão de parabéns. A disposição do incansável Ibson, a categoria do irregular Kleberson, a categoria do sempre frio Juan, a eficiência do Angelim e do Airton, a vibração do Léo Moura e a disponibilidade impactante do Fábio Luciano fazem desse título um fato inesquecível. Além do penta tri, alcançamos o topo com a hegenomia carioca.
Quanto ao jogo de ontem, juizinho fdp que marcou aquele penalti. Brincadeira. Mas quantos penaltis ele marcasse, tantos penaltis o Bruno defendia. Fato! Fato que o Bostafogo, com um time que caia o tempo todo depois do 2x2 e time que não tem torcida não ganha campeonato.
E agora? Vamos comemorar porque as imagens que o penta tri proporcionou ficarão para sempre guardados na história, da qual fazemos parte.

E que venha o TRICOLOR, para o próximo TRI-VICE!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog