21 de dezembro de 2008

Marketing do Flamengo


>





Nesse fim de ano, tem muita gente "pegando no pé" do marketing do Mais Querido. Acessando o blog sobre Flamengo, li uma conversa ou entrevista que o blog fez com o Ricardo Hinrichsen, diretor de Marketing do Fuderosao!

Então acesse os links para se ter uam ideia como anda as coisas sob esse aspecto na visão de quem está no Flamengo

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Leia e tire suas conclusões. Eu to meia estressada com os dirigentes de uam forma geral. Mas acreditona galera que está lá ate porque para 2009 o Flamengo sai na frente, pelo menos dos clubes cariocas pois não perdeu nenhum grande jogador, até agora. E tem um pessoal jogando algum tempo junto o que facilita algumas coisas.

Vamos ver se o marketing começa a pensar e agir para fazer ESTRUTURA no Mais Querido

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. por que nois torcedores ñ fazemos um tipo de uma associação do flamengo onde o torcedor de 3 em 3 meses depositaria um pequena franquia na conta do nosso clube: por exemplo se 1 milhão de torcedores depositar 5 reais cada daria 5 milhões sei que isso ñ resolviria o problema do clube mais daria uma milhionária força rubro negra.

    quem for a favor fassa a publicação nesse mesmo site se no mínimo 100.000 pessoas apoiarem nossa idéia procuraremos comunicar a diretoria de marketing do nosso clube. e nossa idéia irá pra frente e veremos cada vez mais nosso time nos dá orgulho...
    só quem é apaixonado pelo flamengo faz isso.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog