2 de fevereiro de 2008

Após negociação, Jade permanece no Fla


>




Pretendida pelo Pinheiros, de São Paulo, Jade Barbosa vai ficar mesmo no Flamengo, clube que a acompanha desde o início de sua carreira. De acordo com o diário "Lance!", em reunião nesta sexta-feira, o pai da ginasta, César Barbosa, acertou com o clube rubro-negro um contrato, que deve ser de um ano, e que será assinado na próxima quinta-feira, após o carnaval.

- Eles cederam um pouco, e eu cedi também. Acredito que eles entenderam a nossa necessidade. O importante é que Jade está muito feliz por continuar no Flamengo - garante César.

A tensão entre Flamengo e Jade começou após a principal ginasta do país na atualidade receber proposta para se juntar a Daiane dos Santos no Pinheiros, de São Paulo. Reclamando da pouca valorização dada pelo clube à atleta, que até então não tinha nem contrato de patrocínio, César Barbosa começou a negociação, e chegou a temer pela ida de sua filha para São Paulo. Jade também teria recebido proposta de uma universidade em Utah, nos Estados Unidos.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog