Após negociação, Jade permanece no Fla








Pretendida pelo Pinheiros, de São Paulo, Jade Barbosa vai ficar mesmo no Flamengo, clube que a acompanha desde o início de sua carreira. De acordo com o diário "Lance!", em reunião nesta sexta-feira, o pai da ginasta, César Barbosa, acertou com o clube rubro-negro um contrato, que deve ser de um ano, e que será assinado na próxima quinta-feira, após o carnaval.

- Eles cederam um pouco, e eu cedi também. Acredito que eles entenderam a nossa necessidade. O importante é que Jade está muito feliz por continuar no Flamengo - garante César.

A tensão entre Flamengo e Jade começou após a principal ginasta do país na atualidade receber proposta para se juntar a Daiane dos Santos no Pinheiros, de São Paulo. Reclamando da pouca valorização dada pelo clube à atleta, que até então não tinha nem contrato de patrocínio, César Barbosa começou a negociação, e chegou a temer pela ida de sua filha para São Paulo. Jade também teria recebido proposta de uma universidade em Utah, nos Estados Unidos.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.