12 de novembro de 2022

O privilégio da despedida!


>





Viver o Flamengo traz alguns privilégios que só víamos em outros times, principalmente fora do país. 

A despedida do Diego Alves é Diego Ribas do Flamengo, num jogo do Maracanã é o mais perfeito exemplo de que o Flamengo vem pra quebrar paradigmas dentro do futebol brasileiro. 

Independente se eles são seus Ídolos ou não, é inegável a importância dos dois na história recente do clube, seja dentro ou fora de campo. Sim, o fora de campo é importante quando o time se propõe a ser de outro patamar. 

A entrega do Diego para o Gabigol do Manto número 10 mostra toda simbologia que esta data traz, com uma passagem de bastão para que um novo ano, uma nova energia chegue no Flamengo. 

Você pode não achar um privilégio ver uma despedida dos Diegos mas que é muito bacana o Flamengo conseguir fazer isso com Ídolos de uma geração e jogadores tão vitoriosos na história, é. Isso também faz parte para um clube ser do outro patamar. 

Aos Diegos, todo meu amor e carinho. Ao Gabi, todo sucesso do mundo com a 10. Ao Flamengo, parabéns pelo reconhecimento a jogadores importantes. 

Saudações. 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog