17 de julho de 2020

O super time do Fla Basquete


>






A temporada que se passou terminou sem que houvesse o término do campeonato devida à Pandemia. Porém, já pensando na próxima temporada, o Flamengo vem trabalhando firme na renovação e contratação de jogadores para elevar o padrão do time, que já era bom.

A divulgação as renovações e contratações começou com o técnico Gustavo de Conti.  Assim sendo, ele continuará no comando da equipe por mais um ano. É ano de final da Champions League e a edição seguinte da competição, para a qual o time já carimbou o passaporte, além do NBB.

Já para as renovações dos jogadores, o Flamengo começou pelo nosso Deus da Raça. Fundamental em quadra em vários momentos da última temporada, pode adicionar mais um ano para o craque Olivinha na linda história que ele tem com o Manto.

Outro que tem uma linda história com o Manto e também renovou contrato é o ídolo Marquinhos. Ele seguirá como um dos principais destaques do time comandado por Gustavo De Conti.

Outra renovação que agradou bastante foi do armador Franco Balbi. Armador, ele seguirá conduzindo o elenco rubro-negro em busca dos principais objetivos no próximo ano.

Outros que renovaram contrato foram o Jhonatan Luz , o  pivô Rafael Mineiro (em sua terceira temporada consecutiva no Flamengo) e Leo Demétrio (o melhor sexto homem da temporada - foi muito importante nas conquistas da temporada passada.

As contratações vão elevar (e muito!) o nível do elenco do Fla BAsquete.

O primeiro a ser anunciado foi Luciano "Chuzito" González. O ala-armador de 30 anos chega ao Rubro-Negro após boa passagem pelo San Lorenzo.

Outro anunciado foi o armador Yago Mateus, de 21 anos, é o novo jogador do Flamengo. Atleta da Seleção Brasileira, o jovem é um dos principais destaques do basquete brasileiro, e chega ao Mais Querido após passagem pelo Paulistano.

A contratação que mais gerou comemoração foi a do Rafael Hettsheimeir. Atleta de seleção brasileira, com experiència no basquetebol europeu, o atleta da Seleção Brasileira chega ao Mais Querido como um dos principais nomes para a temporada.

Para terminar, foi criado um grupo de Whatsapp para debater o basquete do Flamengo: Clique aqui e entre!

Evite sua expulsão do grupo: - Não encha o grupo com stickers, nem mensagens de bom dia - Não xingue o colega - Não tem pra que falar sobre política, religião ou outro assunto

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog