Meu malvadão favorito!


Meu Malvado Favorito da Record: Emissora repete filme pela ...

Para muita gente, o Flamengo ganhou a fama de malvadão nesta pandemia. Como foi o clube de futebol que mais lutou pela volta do futebol depois da paralisação por causa do isolamento social, foi acusado de não estar preocupado com a segurança dos seus colaboradores, seja jogadores ou funcionários do departamento de futebol. Inclusive com torcedores do próprio Flamengo indo contra o clube, além de dirigentes e torcedores de outros clubes.

O malvadão estabeleceu protocolo de treinamento que está sendo usado para outros clubes, passou com louvor em verificação sanitária para adequações higiênicas devido à pandemia e ajudou a Federação a demonstrar que é possível voltar a jogar futebol com segurança, mesmo que o mundo não esteja mais o mesmo que outrora.

Além de seguir como referência em segurança, o malvadão distribuiu alcool gel, mascaras e cestas básicas para comunidades, ajuda para ambulantes que trabalhavam no Maracanã e, por último, vale-alimentação para jogadores de clubes das séries B1 e B2 do Rio de Janeiro.

Sabe os clubes que criticaram o Flamengo? Estão sem pagar funcionários mais humildes, jogadores e colaboradores. São poucas iniciativas de ajuda desses clubes à sociedade. Mas o malvadão é o Flamengo.

O Flamengo luta, desde o início, para amenizar os impactos da pandemia do coronavírus. O Flamengo se porta como gigante que é, seja servindo na liderança para volta das atividades, seja encabeçando distribuição de insumos importantes nesse período.

Já imaginou se todos os malvadões fossem assim? Ah, meu malvadão favorito, que orgulho eu tenho de você!

Poste um Comentário




Previous
Next Post »
1 Comentarios
avatar

Pois é... Meu Malvadão é foda!

Balas

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!