17 de julho de 2020

Bem-vindos, Bernardinho e Sesc Rio!


>





Hoje é um dia histórico para o vôlei do Flamengo.  Numa coletiva transmitida pela FLA TV, o presidente Rodolfo Landim anunciou a parceira do Flamengo com o Sesc Rio, o time do Bernardinho.

O tamanho da importância dessa fusão para o Flamengo e para o esporte olímpico do clube é imenso. Além do know how do multi-campeão Sesc, teremos o melhor técnico do esporte coletivo da história. Eu não conheço um melhor do que o Bernardinho, seja o esporte que for.

Vitorioso e competente, ter o Bernardinho como técnico do time de volei feminino deveria ser motivo de comemoração até pra quem não gosta de voleibol. O Flamengo forte em todos os esportes deveria ser motivo de alegria para todo rubro negro. 

Vale lembrar que o Flamengo abriu mão da sua vaga na Superliga e disputará o torneio pelo Sesc, maior campeão da história da Superliga, com 12 títulos. Com o projeto do time masculino cancelado, a junção com Flamengo, clube de maior torcida no Brasil, vem a calhar para o Sesc após a crise causada pelo Covid-19. Já para o Flamengo, é uma chance de brigar por títulos no vôlei.

Acredito que nos próximos dias já teremos notícias das jogadoras que farão parte da temporada e jogarão com o Manto. 

Seja bem vindos, Bernardinho e Sesc. Muitas vitórias portando o Manto. 

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog