4 de junho de 2020

O principal benefício da renovação do Jorge Jesus


>







A renovação do Jorge Jesus caiu como uma bomba na imprensa esportiva. Sem entender o porquê, visto que a renovação era dada praticamente como certa, foi um tal de discutir custo x benefício em cima do salário e tempo de contrato que parece que não aprenderam com os erros passados. E, com isso, não se discutiu o principal benefício da permanência no Flamengo do português mais amado do Brasil.

Independente do quanto o Flamengo vai pagar por mais um ano de contrato do técnico multicampeão, mais do que analisar o custo x benefício, a gente precisa a começar a comentar o que ele pode deixar de herança para o clube para os próximos anos. Seja sincero (a): você já viu alguém comentando sobre isso por aí?

O Flamengo vai pagar muito dinheiro ao Jorge Jesus.Já viu a bolada que ele ganhará se o Flamengo for campeão de tudo? Porém, aliado a isso, seria excelente se houvesse pessoas dentro do clube alinhado com o futuro, para transformar de vez o modus operandi do futebol do clube para não dependermos mais de técnicos ultrapassados com salários astronômicos.  A gente precisa aproveitar esse português maravilhoso para escancarar para a turma do memorando que técnico caro é técnico ruim que não traz títulos e não melhora processo interno em busca de resultados futuros.

Flamengo foi em busca do que há de melhor no mundo do futebol (e em outros esportes) e não é de hoje. Embora eu acredite que esse benchmarking já esteja sendo colocado em prática, aproveitar o mister e sua comissão para potencializar isso é obrigatório.

Estrutura nós temos. Exemplos nós temos. Profissionais, nós temos. O futuro, com  a excelência de um Jorge Jesus, tem tudo para ser o melhor possível. Nem preciso esperar o memorando para ter a certeza disso.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog