21 de novembro de 2019

Um feriado de festa rubro-negra!


>





Era quarta-feira de um feriado no Rio de Janeiro. Poderia ser mais um feriado qualquer, se não fosse uma parte essencial na minha vida que me faz feliz. Aquela parte que me faz sorrir, me traz felicidade e que eu teria um desgosto profundo, se faltasse Ele no mundo. 

Lá fui eu, ao encontro de milhares de irmãos rubro-negros para levar boas energias, incentivo, amor para àqueles que irão nos representar na final da Libertadores. Nada mais justo que o povo, que tanto pede o mundo de novo, dar a sua contribuição nessa epopéia. 

Mal sabia eu que minha participação na festa estava prestes a acabar. De nada adiantou correr até o carro para seguir em carreata até acabar a buzina do carro, fazendo festa pelo Rio de Janeiro. Com o carro rebocado, meu destino foi o depósito da prefeitura para resolver questões burocráticas e me afastar do meu feriado de festa. 

Falando em festa, ainda não consegui pensar num adjetivo bacana que não descreva a linda, maravilhosa, surreal, espetacular, bonita que a Nação fez. Será que agora vai se entender a resposta da pergunta "Que torcida é essa?". Será que agora se entenderá que a Nação faz a sua própria festa, faz a sua propria diversão e quem quiser se divertir, é só se juntar a ela?! Vem nesse mar de amor! 

Mar de amor, vermelho e preto, foi o que eu vi, já pela TV, almoçando as 4 horas da tarde. Ao olhar para TV e ver a Nação praticamente levando os que nos fazem felizes até o embarque, com o coração acelerado, cheio de fé e esperança, não pude deixar de pensar que estou vendo a história diante dos meus olhos. E eu tô curtindo, como sempre, a imensa alegria de ter o CRF no peito, de fazer parte de uma Nação e de ter o Flamengo de uma forma tão linda na minha vida. 

Esses dias tem sido de celebração do Flamengo. E Ele, meus amigos, se deixa celebrar a vontade! 

Boa sorte, time. Que vocês voltem ao solo brasileiro com mais uma etapa cumprida, de dar o mundo de novo, pro seu povo, que tanto lhe quer bem. 

#VamosFlamengo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog