14 de março de 2019

Time está de parabéns!


>






Mais uma noite para se guardar no Maracanã. Aos poucos, a gente vai criando essa identidade da Libertadores em casa, com vitórias e boas atuações. O 3x1 alegrou o meu coração e me deixou em êxtase. Ah esse Flamengo danado que tanto amamos.

Embora tenha perdido a chance de ter matado o jogo logo no primeiro tempo e ter levado um susto com o penalti - que foi defendido pelo Diego Alves - no fim do primeiro tempo, o Flamengo se impôs no segundo tempo e fez a torcida no Maracanã dar um show que todo rubro negro se orgulha.

O Flamengo iniciou tanto o primeiro quanto o segundo tempo muito mal, deixando a LDU jogar do jeito que quis. Mas não durou muito. o Flamengo retomou as rédeas da partida, numa noite de boas atuações de Evertron Ribeiro, Gabigol e da dupla de zaga. Isso sem falar no Diego Alves, que pegou um penalti e fez duas defesas importantes, uma no primeiro e outra no segundo tempo.

Noite de vitória e as críticas ficam um pouco pra escanteio. Vamos comemorar a boa atuação, a liderança do grupo e essa folga na Libertadores. Dois jogos, duas vitórias, objetivo cumprido. Time está de parabéns.

Flamengo entra em campo pelo Carioca, no sábado. Pela Libertadores, tem jogo só no inicio de Abril.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog