Eleições do Flamengo de 2018 já começaram e tem debate!










O Flamengo lançou uma comunicação falando sobre a eleição do fim do ano. Segundo a comunicação, a data da realização das eleições para presidente do triênio 2019/2021, como também empossar o presidente e vice da Assembleia Geral do clube pelo mesmo período será dia 8 de dezembro. Além disso, a  eleição do dia 08 definirá:

a) Eleger o presidente e o vice-presidente do FLAMENGO para o triênio 2019/2021;

b) Eleger e empossar o presidente e o vice-presidente da Assembleia Geral do FLAMENGO para o triênio 2019/2021;

c) Eleger e empossar os membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo do FLAMENGO e seus suplentes;

d) Eleger e empossar os membros do Corpo Transitório do Conselho de Administração do FLAMENGO e seus suplentes

Eu falarei muito pouco sobre eleições do Flamengo. Assim como ocorreu na última eleição, não tenho propriedade, muito menos conhecimento e frequência no clube da zona sul do Rio de Janeiro para tecer qualquer opinião sobre as pessoas que concorrem e assessoram.

Porém, você pode se manter informado pelo Blog Ser Flamengo (que é o que melhor faz essa cobertura), o Coluna do Flamengo e o Mundo Rubro Negro.

Nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, o Blog Ser Flamengo e o Coluna do Flamengo vão promover um debate com todos os candidatos, que será no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, às 19 horas. O evento colocará frente a frente os quatro postulantes ao posto máximo na hierarquia do clube: Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Peruano.

Que seja um período limpo, com debate de ideias e propostas, para o bem do Flamengo.

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.