4 de fevereiro de 2017

Se não for goleada, eu nem comemoro!


>






Mengão entrou em campo no Solzão de Bangu para o terceiro jogo pelo Carioca 2017 e teve vitória com goleada. Vou ficando mal acostumada: sem goleada eu nem comemoro.

Mas como foi goleada, eu vou comemorar o placar e bela atuação do Mancuello no jogo contra o Nova Iguaçu. O argentino ditou o ritmo do jogo e com dois gols (os outros dois foram do Guerrero), ele vai amadurecendo como titular de uma equipe que se mostra segura, com uma forma de jogar, não importando a dimensão e nem o adversário enfrentado. Mais uma vez, o time do Flamengo sabia o que fazer em campo, mesmo sem Diego, Romulo, poupados.

Por causa disso e de substituições, o Zé Ricardo deu uma ressuscitada em Gabriel, Cirino e até Márcio Araujo como titular mas, como já disse, foi goleada, vou comemorar e nem vou cornetar muito a chance que lee não deu pra Ronaldo, Donatti e etc.

São três jogos, três vitórias no Carioca, com 11 gols marcados e 1 sofrido. Nada mal!

O nosso próximo jogo é contra o Grêmio, pela Primeira Liga e dizem que é o primeiro adversário que iremos enfrentar. Só aí veremos qual e o nível deste time.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog