20 de abril de 2016

Demorou mas chegou!


>




https://pbs.twimg.com/media/CgdD6s0XEAEzKcC.jpg

Eu pensei que esse segundo jogo da Copa do Brasil não chegaria nunca. Demorou, né? Depois de perder a primeira partida na casa deles por 1x0 e se classificar em quarto lugar para as semifinais do Carioca, o Flamengo precisa, mais uma vez, vencer o jogo de qualquer maneira para seguir na Copa do Brasil. O jogo contra o Confiança, em Volta Redonda, é o mais importante do ano, até agora.

Como o jogo é pela Copa do Brasil, é importante o Flamengo não tomar gol e fazê-los.

A gente não pode negar que o desempenho do time do Flamengo melhorou depois da volta do Mancuello e a manutenção do Alan Patrick no time. Junto com o Marcelo Cirino, parece que encontraram uma forma de jogar mais eficiente. Pelo menos, por enquanto.

Embora acredite que o time vá fazer uma boa partida, não podemos esquecer com foi o jogo de ida, com uma derrota e o adversário com um a menos em campo. É preciso seriedade e foco para não repetir a vergonha que foi esse primeiro jogo.

O time que provavelmente entrará em campo é: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick (Ederson); Marcelo Cirino e Guerrero.

Vai pra cima deles, Mengooooo!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog