Agora sim, um tecnico de verdade!








Você, como eu, pode não gostar do Luxemburgo. Você pode ter ouvido falar em negociatas, em comissões e em vida de empresário como eu já ouvi. Mas tem como provar? Nem eu.

A vinda do Luxemburgo acaba de uma vez com uma era de apoveitamento de estagiários no cargo. O Andrade era um estagiário a técnico que foi efeitvado e se transformou em um tecnico de verdade. Mesmo. Andrade será um dos grandes técnicos do futbol Brasileiro pela sensibilidade que tem de escutar jogador. Quando não escutou, perdeu o comando.

Não vou repetir o que ja falei aqui exaustivamente sobre o Rogerio e o Silas. Para mim, nenhum dos dois estava pronto para dirigir o Flamengo. O Rogério teve o crédito de, com a calma dele, ter diminuido a pressão em cima dos jogadores, tanto que passamos pelo Corinhtians na Libertadores. Os jogadores entrarão em campo. Mas a calma do Rogerio foi importante para que não houvesse um rebuliço maior.

Que a vinda do Luxemburgo, um técnico de verdade, experiente, campeão, traga um esquema tático definido com titulares e reservas sabendo qual a sua função.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.