20 de setembro de 2009

O Pet foi o dono do jogo


>






Hoje, de novo, o dono do jogo foi o Petkovic. A cobrança de falta do primeiro gol e o passe fantástico para o segundo fez do Pet o nome do jogo.  E faz dele, junto com o Adriano, os líderes de um time que estava desacreditado e que está encostando no G-4. 

No jogo de hoje, um jogo dos golaços e que teve baile no Maracanã, é o quarto jogo que a defesa não sofre gol. Esse é um ótimo início para não se perder pontos. No mais, é continuar na linha, sem dar chance pro circo aparecer  fazendo o que manda a cartilha e o nosso hino: Vencer, vencer, vencer.

---

Ó, Andrade colocou o time do Flamengo com esquema de jogo. E como ele não é pangaré e sabe o que é futebol, mirou no Adriano e na recuperação do Pet. Acertou e o Flamengo cresceu. Treinador que não precisa ficar gesticulando  pra dar instrução ao time e nem xingando juiz para aparecendo pra torcida. 
Classe, seu representante está no Flamengo e se chama Andrade.

---

Ôôôôôô, O imperador voltou. Ô Imperador voltou.

---

E se o Pet não tem palavras para descrever a torcida do Flamengo, vocês acham que temos palavras pra descrever a vibração do Pet depois do primeiro gol?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog