24 de setembro de 2009

Eleições no Flamengo


>





As eleições do Flamengo estão chegando. E sem dúvida essa é a eleição que mais chama atenção da Nação. Até por causa da facilidade de comunicao que a própria internet trás.
E é uma decisão histórica também. Ou continuamos com essa estrutura ultrapassada da década de 70, 80 ou caminhamos a passos largos para um futuro explendoso, como tem que ser a história do Mais Querido.
Acredito que meu email esteja em todas listas possíveis de flamenguistas possa rolar na grande rede. Como eu tenho o mesmo email há anos, recebo além das propagandas, mensagens e mais mensagens sobre o Flamengo, sua situação e opiniões de diversos Flamenguistas.  E há dois meses da eleição, embora tenha ouvido falar que há pelo menos três chapas de candidatura, somente de uma eu recebo informação.
E são informações assim como idéias muito boas. Mas colocar em prática é outra coisa. Sou sócia dependente do Flamengo, Papai é sócio proprietário que teoricamente teria condições de voto.
Mas ainda teremos outras informações sobre essas eleiçoes e acredito que muitas águas irão rolar. Muitas histórias ainda aparecerão porém torço para que os candidatos que apareçam não seja mais do mesmo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. O Flamengo é um clube de futebol que teve grandes nomes. No século passado havia um grupo formado por intelectuais de nossa história literária, que reunia entre outros, Oswaldo Aranha, Rui Barbosa e outros notávesi que tenho que pesquisar. Esse grupo marcava ponto na Confeitaria Colombo, no Centro do Rio e se auto denominava Dragões Rubro Negros (talvez esteja na Internet). Em 1978, em plena ditadura militar, não se podia fazer nenhum movimento a força dos atos institucionais, o Márcio Braga foi eleito pela primeira vez presidente do Flamengo. Teve uma votação macissa a base de um markting milionário. Era um grupo, para você ter idéia formado por grandes empresários brasileiros, entre eles Roberto Marinho, Adolfo Bloch e, empresários ligados a construção civil e por ai vai. Esse grupo criou a Frente Ampla pelo Flamengo. Um grupo de empresário muito forte. Tanto sim, que o Flamengo foi campeão mundial com esse grupo a frente da sua diretoria. Mas hoje todo mundo dissipou, só ficou o Márcio Braga, infelizmente um dos responsável pela dívida de 500 milhões que o Flamengo carrega.

    ResponderExcluir
  2. João Carlos.jcnvrj@uol.com.br28 de setembro de 2009 às 10:15

    Prezada Companheira
    O Flamengo grita por mudança e por isso devemos varrer do clube tudo que se passou nestes ultimois 20 anos e trazer pessoas que realmente amem o clube e sejam profisiionais gabaritados.
    Vou descrever abaixo como estao compostas as chapas do clube para essa eleição:

    Delair, atual presidente, assinou contrato com a empresa BWA por 13 milhões de reais e recebeu 10 milhões vendendo nossa arrecadação de bilheteria até o ano de 2013, apia ele o presidente mais uma vez licenciado Marcio Braga que sempre quando a corda aperta se exime de culpa e pede licença,ja fez isso em outras ocasiões.
    Plinio Serpa Pinto, que abandonou nosso time de futebol depois de derrotas humilhantes para Sport e Coritiba, apostando talvez numa decida para segundona e vindo ele como salvador,é apoiado por Kleber Leite, que alem de fujão,é pé frio e foi o maior colaborador pelos rombos das finaças do clube contratando e pagando salarios fantasticos a ZAMBUEZA,MARCELINHO PARAIBA que não recebuiam menos de 200 mil reais mês para nem entrarem em campo.O Plinio deve se unir ao Delair .
    Clovs Sahione, apoiado por CAPITÃO Léo que ja foi candidato a presidente do clube e recebeu beneficios particulares pararetirar sua candidatura tornando-se mebro principal da gestão do Edmundo Santos Silva,hoje como presidente do Conselho Fiscal, reuniu varios documentos que incriminam gestores do clube e novamente troca favores pelo silencio,tem tambem apoiando o advogado Sahione o Walter Oaquim que foi vice presidente de futebol do Edmundo Santos Silva,vale lembrar alguns episodios dessa chapa que se diz CHAPA DO MAL, o advogado alguns anos ataras quando ainda freguentava o clube apareceu de arma em punho e ameaçou um associado coma arama na cabeça ,o que somente foi abafado pelos socios que se encontravam no clube e separou,tambem foi vice juridico do clube e perdemos a REVELIA varias causas trabalhistas pelo seu não comparecimento.
    Eider Dantas, mentor e gestor da Cidade daMusica aonde ummicrofone por exemplo foi comprado por 15 mil reais, quando custava na Rua da Carioca 500 reais, deve deixar a campanha e apoiar o Clovis Sahione.
    Patricia Amorim, vereadora eleita 3 vzs , na primeira com 40mil votos, na segunda 30 milvotos e na terceira vez 20 mil votos,precisa ser presidente para consolidar sua posição politica em franca queda, tem o apoio de Helio Ferraz que profissionalmente quebrou a empresa da familia Estaleiro Maua e que postula ser Senador pelo partido do Garotinho,apoio de Luiz Veloso tambem ex presidente e que na vida profissional quebrou o Jornal dos Sports e uma rede de supermercado chamado Casas da Banha, outra pessoa que apoia a Patricia Amorim é George Helal, que na vida profissional quebrou sua rede de lojas e ao se tornar diretor de futebol amador,trrouxe com ele ,o que esta fazendo de novo, Leo Rabelo empresario de jogador que depois de sua passagem nas divisões de base o Flamengo acabou com o slogan CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA, pois vendia todos.

    ResponderExcluir
  3. Joao Carlos - jcnvrj@uol.com.br28 de setembro de 2009 às 10:16

    Pedro Ferrer, ex jogador de basquete do Flamengo, aonde apenas atuou com a camisa rubro negra e da seleção,torcedor de arquibancada e apoiado por varios rubro negros conselheiros que nunca participaram de gestões admnistrativas no clube nesses 20 anos por discordar de tudo que se passa no clube, formam um grupo a 3 anos chamado MPFLA,site www.mpfla.com.br e querem e podem realmente mudar o clube.
    João Henrrique Areas, um profissionalda area de marketing extremamante competente e que tem tudo para ser um profissional contratado integralmente para ficar no clube 24 horas e dar muito pelo Flamengo, é apoiado porpessoas do bem como Humberto Mota,Alexandre Morais e que se unissem forçãs com o Pedro Ferrer certamente o clube estaria bem servido,por ter começado muito tarde sua campanha sera dificil vencer as eleições por isso unindo-se ao Pedrinho fariam o inicio das mudanças necessarias
    Lisyas Itapicuru, um jovem promissor para daqui 3 eleições deveria apoiar uma chapa unida com Pedro Ferrer e João Henrrique Areas.
    Portando me desculpe ser longo neste texto, mas precisamos divulgar o que esta se apresentando ao nosso clube ,pois ele grita por socorro e vc certamente por ser sócia, ter influencia sobre o papai,qual filha não tem,pode e deve nos ajudar a fazer omelhor para nosso clube.
    Olha,temos um programa de radio todas as sextas feiras das 16 ás 17 horas, Bandeirantes Rio - 1360 kz, que so falamos de Flamengo e la levamos sempre entrevistados apareça ou telefone que seráumaalegria pois é um programa somente feito pela Nação, por isso o nome dele é A VOZ DA NAÇÃO, temos comunidade no orkut, e estamos apoiando tambem o movimento AMOFLA,site www.amofla.com.br,qualquer coisa que precisar será um enorme prazer poder trocar informações.
    SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog