Eleições no Flamengo









As eleições do Flamengo estão chegando. E sem dúvida essa é a eleição que mais chama atenção da Nação. Até por causa da facilidade de comunicao que a própria internet trás.
E é uma decisão histórica também. Ou continuamos com essa estrutura ultrapassada da década de 70, 80 ou caminhamos a passos largos para um futuro explendoso, como tem que ser a história do Mais Querido.
Acredito que meu email esteja em todas listas possíveis de flamenguistas possa rolar na grande rede. Como eu tenho o mesmo email há anos, recebo além das propagandas, mensagens e mais mensagens sobre o Flamengo, sua situação e opiniões de diversos Flamenguistas.  E há dois meses da eleição, embora tenha ouvido falar que há pelo menos três chapas de candidatura, somente de uma eu recebo informação.
E são informações assim como idéias muito boas. Mas colocar em prática é outra coisa. Sou sócia dependente do Flamengo, Papai é sócio proprietário que teoricamente teria condições de voto.
Mas ainda teremos outras informações sobre essas eleiçoes e acredito que muitas águas irão rolar. Muitas histórias ainda aparecerão porém torço para que os candidatos que apareçam não seja mais do mesmo.


Comente:



3 comentários:

  1. O Flamengo é um clube de futebol que teve grandes nomes. No século passado havia um grupo formado por intelectuais de nossa história literária, que reunia entre outros, Oswaldo Aranha, Rui Barbosa e outros notávesi que tenho que pesquisar. Esse grupo marcava ponto na Confeitaria Colombo, no Centro do Rio e se auto denominava Dragões Rubro Negros (talvez esteja na Internet). Em 1978, em plena ditadura militar, não se podia fazer nenhum movimento a força dos atos institucionais, o Márcio Braga foi eleito pela primeira vez presidente do Flamengo. Teve uma votação macissa a base de um markting milionário. Era um grupo, para você ter idéia formado por grandes empresários brasileiros, entre eles Roberto Marinho, Adolfo Bloch e, empresários ligados a construção civil e por ai vai. Esse grupo criou a Frente Ampla pelo Flamengo. Um grupo de empresário muito forte. Tanto sim, que o Flamengo foi campeão mundial com esse grupo a frente da sua diretoria. Mas hoje todo mundo dissipou, só ficou o Márcio Braga, infelizmente um dos responsável pela dívida de 500 milhões que o Flamengo carrega.

    ResponderExcluir
  2. João Carlos.jcnvrj@uol.com.br28 de setembro de 2009 10:15

    Prezada Companheira
    O Flamengo grita por mudança e por isso devemos varrer do clube tudo que se passou nestes ultimois 20 anos e trazer pessoas que realmente amem o clube e sejam profisiionais gabaritados.
    Vou descrever abaixo como estao compostas as chapas do clube para essa eleição:

    Delair, atual presidente, assinou contrato com a empresa BWA por 13 milhões de reais e recebeu 10 milhões vendendo nossa arrecadação de bilheteria até o ano de 2013, apia ele o presidente mais uma vez licenciado Marcio Braga que sempre quando a corda aperta se exime de culpa e pede licença,ja fez isso em outras ocasiões.
    Plinio Serpa Pinto, que abandonou nosso time de futebol depois de derrotas humilhantes para Sport e Coritiba, apostando talvez numa decida para segundona e vindo ele como salvador,é apoiado por Kleber Leite, que alem de fujão,é pé frio e foi o maior colaborador pelos rombos das finaças do clube contratando e pagando salarios fantasticos a ZAMBUEZA,MARCELINHO PARAIBA que não recebuiam menos de 200 mil reais mês para nem entrarem em campo.O Plinio deve se unir ao Delair .
    Clovs Sahione, apoiado por CAPITÃO Léo que ja foi candidato a presidente do clube e recebeu beneficios particulares pararetirar sua candidatura tornando-se mebro principal da gestão do Edmundo Santos Silva,hoje como presidente do Conselho Fiscal, reuniu varios documentos que incriminam gestores do clube e novamente troca favores pelo silencio,tem tambem apoiando o advogado Sahione o Walter Oaquim que foi vice presidente de futebol do Edmundo Santos Silva,vale lembrar alguns episodios dessa chapa que se diz CHAPA DO MAL, o advogado alguns anos ataras quando ainda freguentava o clube apareceu de arma em punho e ameaçou um associado coma arama na cabeça ,o que somente foi abafado pelos socios que se encontravam no clube e separou,tambem foi vice juridico do clube e perdemos a REVELIA varias causas trabalhistas pelo seu não comparecimento.
    Eider Dantas, mentor e gestor da Cidade daMusica aonde ummicrofone por exemplo foi comprado por 15 mil reais, quando custava na Rua da Carioca 500 reais, deve deixar a campanha e apoiar o Clovis Sahione.
    Patricia Amorim, vereadora eleita 3 vzs , na primeira com 40mil votos, na segunda 30 milvotos e na terceira vez 20 mil votos,precisa ser presidente para consolidar sua posição politica em franca queda, tem o apoio de Helio Ferraz que profissionalmente quebrou a empresa da familia Estaleiro Maua e que postula ser Senador pelo partido do Garotinho,apoio de Luiz Veloso tambem ex presidente e que na vida profissional quebrou o Jornal dos Sports e uma rede de supermercado chamado Casas da Banha, outra pessoa que apoia a Patricia Amorim é George Helal, que na vida profissional quebrou sua rede de lojas e ao se tornar diretor de futebol amador,trrouxe com ele ,o que esta fazendo de novo, Leo Rabelo empresario de jogador que depois de sua passagem nas divisões de base o Flamengo acabou com o slogan CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA, pois vendia todos.

    ResponderExcluir
  3. Joao Carlos - jcnvrj@uol.com.br28 de setembro de 2009 10:16

    Pedro Ferrer, ex jogador de basquete do Flamengo, aonde apenas atuou com a camisa rubro negra e da seleção,torcedor de arquibancada e apoiado por varios rubro negros conselheiros que nunca participaram de gestões admnistrativas no clube nesses 20 anos por discordar de tudo que se passa no clube, formam um grupo a 3 anos chamado MPFLA,site www.mpfla.com.br e querem e podem realmente mudar o clube.
    João Henrrique Areas, um profissionalda area de marketing extremamante competente e que tem tudo para ser um profissional contratado integralmente para ficar no clube 24 horas e dar muito pelo Flamengo, é apoiado porpessoas do bem como Humberto Mota,Alexandre Morais e que se unissem forçãs com o Pedro Ferrer certamente o clube estaria bem servido,por ter começado muito tarde sua campanha sera dificil vencer as eleições por isso unindo-se ao Pedrinho fariam o inicio das mudanças necessarias
    Lisyas Itapicuru, um jovem promissor para daqui 3 eleições deveria apoiar uma chapa unida com Pedro Ferrer e João Henrrique Areas.
    Portando me desculpe ser longo neste texto, mas precisamos divulgar o que esta se apresentando ao nosso clube ,pois ele grita por socorro e vc certamente por ser sócia, ter influencia sobre o papai,qual filha não tem,pode e deve nos ajudar a fazer omelhor para nosso clube.
    Olha,temos um programa de radio todas as sextas feiras das 16 ás 17 horas, Bandeirantes Rio - 1360 kz, que so falamos de Flamengo e la levamos sempre entrevistados apareça ou telefone que seráumaalegria pois é um programa somente feito pela Nação, por isso o nome dele é A VOZ DA NAÇÃO, temos comunidade no orkut, e estamos apoiando tambem o movimento AMOFLA,site www.amofla.com.br,qualquer coisa que precisar será um enorme prazer poder trocar informações.
    SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.