15 de novembro de 2008

Eu acredito no Flamengo na reta final


>




Tenho andado sumida desse blog.
 
Emputecida com o Mengão que andava vacilando. Andava porque ele não vacilará mais.
 
Mas como a minha foto no orkut está a mais de um mês uma foto do Fabio Luciano com a frase nós podemos, eu continuo acreditando. Quem me garante que o Sao Paulo não perca ou empate? Ou ue o Gremio mostre a todos que não merece mesmo está ande está? E que o Marcos continue levando gopls que só ele leva?
 
Nessa reta final, o time que eu levanto minha sombrancelha é o Cruzeiro. Apenas ele. Até porque se o Flamengo não tivesse vacilado tanto e o milho não tivesse sido tão utilizado para fazer os jogadores do Mengão ajoelharem, já estaríamos muito mais tranquilos.
 
Mas eu continuo acreditando. Como eu acreditei naquela falta que o Pet ia fazer o gol do tricampeonato, como o Mengão iria bater o Botafogo que era considerado o time do momento e em outros tantos momentos que  os verdadeiros rubro-negros como eu acreditavam.
 
E nessa reta final e acredito. Acredito mesmo. Até porque agora é a hora de mostrar porque mística é a palavra que rege ao Mais Querido e raça, amor e paixão é o que nos descrevem.
 
Vamos pra cima deles, Mengãããããao!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog